Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Cleo Pires abre o jogo e revela que faz terapia: ''Todo mundo deveria fazer''

Atriz conta como as sessões têm ajudado em seu desenvolvimento pessoal e aconselha fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires fala sobre terapia - Instagram
Cleo Pires fala sobre terapia - Instagram

Cleo Pires contou aos seus seguidores que tem feito terapia e como isso tem mudado sua vida. Nas redes sociais, na noite de ontem (06), a musa abriu o jogo e contou tudo sobre o processo.

Ao ser questionada por um de seus seguidores se era adepta da prática, a musa não apenas afirmou que sim, como também disse que acredita que todo mundo deveria fazer terapia.  

“Ajuda a gente a se conhecer melhor, os nossos processos, conflitos mentais, coisas que a gente não quer enxergar por medo, então é bom te rum interlocutor, que vai te dar apoio pra você enxergar certas coisas, às vezes sobre nós mesmos, que achamos feio sentir ou pensar, mas que a gente não vai conseguir resolver se não assumir”, disse ela.

A atriz também falou sobre a pressão em que as pessoas vivem nos dias atuais e falou como a terapia pode ajudar a passar pela pressão diária que muitos recebem,

“A gente vive em uma sociedade em que as pessoas esperavam que sejamos os melhores, os mais rápidos, estudar 10 faculdades, ganhar o mundo antes dos 25 e com um sorriso no rosto, é muita pressão, causa confusão mental, cria ansiedade, então busca ajuda, mal não vai fazer”, finalizou.

SURRA DE BELEZA:

Uau! Cleo Pires deixou seus fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de ousado em suas redes sociais. No Instagram, a musa surgiu usando uma camisa de botão toda aberta e, sem nada por baixo, exibiu parte dos seios em um decote bem generoso.

Sem legendar a foto, a filha de Gloria Pires recebeu muitas curtidas na publicação, além de uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos, que não pouparam as palavras.

Veja: