Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Claudia Raia resgata clique ao lado da mãe falecida e comove amigos e fãs

Atriz relembra com emoção momentos ao lado de Odette e faz homenagem comovente

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia fala sobre saudades da mãe - Instagram
Claudia Raia fala sobre saudades da mãe - Instagram

Saudades! Apesar de não ser dia de TBT, Claudia Raia aproveitou essa segunda-feira (24) para relembrar alguns momentos especiais ao lado de sua mãe.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou cliques ao lado da matriarca onde as duas trocam muito carinho e falou de toda saudade que sente de Odette Raia que faleceu no ano passado, aos 95 anos.

“E a semana começa cheia de saudades... do cheiro, das conversas, das risadas, do colo... tudo me lembra você mãezinha, te amo pra sempre”, escreveu ela na legenda.

Fãs e amigos da musa ficaram comovidos com o momento e fizeram questão de demonstrar todo amor e apoio. Nos comentários, nomes como Ary Fontoura, Luiz Fernando Guimarães além do herdeiro da atriz, Enzo Celulari, deixaram mensagens carinhosas.

UM ANO DA PARTIDA:

Em abril,Raia relembrou com emoção um ano de morte de sua mãe. A atriz publicou uma sequência de fotos ao lado da mãe, Odette, que faleceu há pouco mais de um ano, e celebrou o legado da matriarca. Ela estava prestes a completar 96 anos quando morreu.

"Hoje é dia de festa no céu... a mulher mais alegre, mais festeira e com mais sede de comemorar e celebrar chegou no céu a pouco mais de um ano. E nós aqui estamos em festa. Aplaudindo a sua existência e regando a árvore de amor que nos deixou. Que saudades, mamãe! Pode ter certeza que sempre estaremos pertinho de você de coração e alma. Feliz aniversário", escreveu na legenda.

Veja: