tv   / Silenciada

Claudia Raia posa amordaçada e amarrada e fala sobre repressão: ''A gente pode o que a gente quiser''

"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa"; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado terça 20 outubro, 2020

Claudia Raia posa amordaçada e amarrada e fala sobre repressão - Reprodução/Instagram/Marcella Rica

Claudia Raia surgiu em um ensaio provocativo nesta terça-feira (20).

A atriz posou para a atriz e fotógrafa Marcella Rica em dois cliques. Claudia aparece amordaçada e de pulsos amarrados, usando um body coladinho e mostrando as pernas poderosas. Ela usou as fotos conceituais para falar de um assunto sério. 

"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância", desabafou a atriz, que tem 53 anos.

Ela conclui: "Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!". Sabrina Sato concordou: "Mulher livre e inspiradora". Outro seguidor também elogiou: "Te amo, super necessário você ser essa voz de liberdade para mulheres com mais de 50 anos".

CRUSH EM TONY RAMOS?

Na última quinta-feira (15), durante o Que História É Essa, Porchat?Claudia Raia fez revelações bem comprometedoras.

A atriz confessou que durante sua adolescência teve uma queda por ninguém menos que Tony Ramos. "Hoje ele é meu amigo que eu amo, mas era uma pessoa que eu achava incrível", disparou ela.

Veja:

Último acesso: 30 Nov 2020 - 21:01:52 (1128006).