Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Claudia Raia interrompe o Encontro e corrige Patrícia Poeta: "Não é assim"

Gente? Claudia Raia interrompe o Encontro e desconstrói fala da apresentadora ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia corrige Patrícia Poeta após gafe no Encontro: "Não é assim" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia corrige Patrícia Poeta após gafe no Encontro: "Não é assim" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia foi gerou polêmica nesta quinta-feira (15) ao dar uma série de declarações inusitadas durante o Encontro, programa comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

No momento mais inusitado, ela corrigiu uma fala da apresentadora. É que ela mostrou um vídeo da cultura gaúcha que ela dançou no passado e contou uma história de antes da fama.

"Eles faziam um desafio, faziam uma sequência, o outro vinha e fazia uma nova sequência e quem ganhasse o desafio dançava com a prenda. Eu era a prenda!", disse ela.

Foi então que Claudia Raia interrompeu a colega e corrigiu sua fala. "Vamos ressignificar a prenda? Porque prenda tá errado esse nome! Não tá bonito isso, é machista...", disse ela.

E prosseguiu. "Gaúchos, mulher não quer mais ser prenda! Mulher não é assim que a pessoa ganha uma prenda, como se fosse um bonequinho, um brinde. Vou dançar com o meu presente, com a minha mulher empoderada, maravilhosa, grande, forte emocionalmente."

CRÍTICAS

Em outro momento, ela se indignou ao ouvir a notícia absurda envolvendo um novo milionário.

“A gente está vendo em destaque na nuvem a palavra ‘Ganhador da Mega-Sena’. A Polícia Civil de Hortolândia, em São Paulo, está buscando pistas para identificar quem matou o ganhador da mega-sena. A gente está vendo uma foto de Jonas Lucas, de 55 anos, que sumiu após sair para caminhar na terça-feira e foi encontrado um dias depois com sinais de espancamento”, contou a apresentadora.

A atriz então deu uma opinião forte sobre o tema. “Isso é uma loucura. Isso tudo se chama dinheiro, meu amor. O dinheiro acaba com tudo! Acaba com as relações, acaba com o respeito… Realmente é algo muito triste”.

Claudia Raia então fez críticas ao Brasil. “Vocês não acho que isso tudo não é algo cultural? Eu acho que o Brasil tem um pouco disso. Lá nos Estados Unidos, as pessoas cultuam uma pessoa que se dá bem na vida, uma pessoa que ganha na mega-sena, que conseguiu subir na vida. Aqui não! Parece que as pessoas tem que ficar se escondendo”.

Manoel Soares então apoiou a fala da atriz. “Eu também lembro desse caso em questão e acho tudo isso um verdadeiro absurdo, porque parece que aquilo que era para melhorar a vida das pessoas, ou seja, o sonho de melhorar a vida, acaba se tornando num grande pesadelo em alguns casos… Realmente, no Brasil, vira até ofensa pessoal. Se você se der bem, se for competente, você vira alvo”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!