Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Claudia Raia compartilha momento de intimidade com o marido, Jarbas de Mello: ''Te amar é simples''

Ostentando beleza, atriz surge deitada em clima de romance ao lado do esposo e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia compartilha momento de intimidade ao lado do marido - Instagram
Claudia Raia compartilha momento de intimidade ao lado do marido - Instagram

É o amor! Claudia Raia usou o perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (14) para demonstrar seu lado romântico e fez uma linda homenagem ao marido.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece deitada em uma cama ao lado de Jarbas Homem de Mello e não poupou palavras para declarar seu amor ao eleito.

“Amar você é simples, divertido, intenso e leve. Quero viver meu segundo ato ao seu lado e para sempre, tá? Te amo”, escreveu a mãe de Enzo e Sophia na legenda da imagem.

Na foto, os pombinhos aparecem sorridente em clima de romance. Sem camisa, Jarbas chamou atenção no clique em preto e branco e o casal colecionou elogios dos seguidores.

VACINA JÁ!

No Dia Internacional da Enfermagem, data celebrada na última quarta-feira (12), Raia recorreu às redes sociais pedindo pela vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais de 428 mil brasileiros.

A atriz, aproveitou a comemoração do dia para, além de homenagear os enfermeiros, claro, resgatar um vídeo de Paulo Gustavo, que suplicava pelo imunizante contra o vírus.

Veja: