Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Claudia Raia comemora aniversário de Heloísa Périssé com comovente homenagem: “Te amo pra sempre”

Atriz celebra os 54 anos da amiga com cliques e felicitações especiais

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia comemora aniversário de Heloísa Périssé com comovente homenagem - Reprodução/Instagram
Claudia Raia comemora aniversário de Heloísa Périssé com comovente homenagem - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Claudia Raia amanheceu em festa. Isso porque sua grande amiga Heloísa Périssé completa mais um ciclo de vida. Ela faz 54 anos.

Claudia fez questão de homenagear a amiga com cliques especiais e uma mensagem para lá de comovente:

“Amiga irmã, amiga nas horas boas e ruins… as ruins que viram boas e as boas… que sempre são boas, sempre juntas, sorrindo e rindo de nós mesmas, inclusive, que delícia ver você começando seu novo ciclo, seu segundo ato que com certeza será muito melhor que o primeiro, é o que dizem. Aproveite seu dia, te amo pra sempre! Feliz 54! Feliz Aniversário”, escreveu na publicação.

Heloísa não deixou de marcar presença nos comentários da publicação para, além de agradecer, se declarar para a amiga: “Meu amor da vida! Meu presente, minha irmã que a Vida me abençoou! Te amo”.

BELÍSSIMA

Claudia Raia deixou os seguidores encantados na última quinta (13). 

Sem muito ativa nas redes sociais, a atriz renovou o visual e não deixou de compartilhar o resultado. Claudia surgiu deslumbrante com os cabelos volumosos e aproveitou para deixar um recado carinhoso para o profissional responsável pela transformação das madeixas. 

"Sempre digo que amigo bom é aquele que te conhece mais do que você mesma. No caso do Ale, ele conhece a minha alma, meu cabelo e meu rosto, centímetropor centímetro. Uma loucura! Te amo, minha Black Queen, pra sempre", escreveu.