Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVOLTA

ONG diz que Claudia Ohana devolveu cachorros que adotou: "Estão muito deprimidos"

Revoltados, fãs cobram explicações da atriz após comportamento controverso com os animais

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ONG responsável pela a adoção explicou detalhes da situação e causou revolta nos internautas - Reprodução/Instagram
A ONG responsável pela a adoção explicou detalhes da situação e causou revolta nos internautas - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana está envolvida em uma polêmica e vem sendo bastante criticada nas redes sociais.

Em dezembro de 2019, a atrizadotou dois cachorrinhos filhotes animais, mas na noite de ontem (17), ela teria devolvido os animais.

A ONG responsável por intermediar a adoção dos animais compartilhou imagens dos cachorros adotados por Claudia Ohana explicando que eles estão tristes com o abandono. 

"Precisamos de uma família urgente pra Tigrão e seu irmão! Estão muito deprimidos depois que foram devolvidos. Não é justo. Eles não pediram para passar por isso", escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, a ONG publicou outro clique do outro pet e deu novos detalhes sobre o caso.

"Eu sou o Thor, irmão do Tigrão, do post anterior. Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos? Vamos sofrer de novo a dor da separação. Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar."

Os internautas se revoltaram com a situação e estão criticando bastante a atriz: "Muito triste com sua atitude. Deveria ter achado um novo lar para eles, e não ter devolvido", disse um internauta. "Você é uma irresponsável, como abandona os animais dessa forma? Sua "boa ação" tem prazo de validade?", opinou outra. 

A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto.