Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Recuperada, Claudia Lira vai à justiça após ficar entre a vida e a morte: "Uma barbeiragem"

Atriz que ficou em coma e teve acúmulo de pus e secreções no abdômen vai atrás dos seus direitos

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h08

Claudia Lira vai à justiça após ficar entre a vida e a morte - Reprodução/Instagram
Claudia Lira vai à justiça após ficar entre a vida e a morte - Reprodução/Instagram

Após ficar entre a vida e a morte, Claudia Lira usou as redes sociais para anunciar que vai entrar na justiça.

É que ela alega que foi vítima de uma "barbeiragem" após sofrer complicações de uma cirurgia.

Na publicação, a atriz também agradece ao cirurgião Antonio Felipe Santa Maria, responsável pela segunda operação - esta sim bem sucedida.

"Quero agradecer a esse grande médico cirurgião, Dr. Antonio Felipe Santa Maria. Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho - sim, minha gente, a relação médico e paciente tem que existir para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas quando você está entre a vida e a morte. Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice há quase dois meses e fizeram uma barbeiragem... Mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado, Dr Antonio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos!", escreveu ela.

Claudia Lira ficou internada por mais de um mês após a operação. Ela chegou a ficar em estado grave.

Ver essa foto no Instagram

Quero agradecer a esse grande Médico Cirurgião @dr.antoniofelipesantamaria! Se não fosse a sua dedicação, profissionalismo e carinho, sim minha gente, a relação médico e paciente tem que existir , para que juntos possam ultrapassar todas as barreiras, que são muitas qd vc está entre a vida é a morte. Para quem não sabe, fiz uma cirurgia de apêndice a quase 2 meses e fizeram uma barbeiragem... mas isso vou resolver na justiça. Estou aqui hoje somente para agradecer a esse verdadeiro anjo que Deus colocou no meu caminho. Que Deus caminhe sempre ao seu lado Dr Antônio Felipe, para que outras pessoas tenham a mesma sorte de cair em suas mãos! #gratidao #melhormedicodomundo #eternamentegrata.

Uma publicação compartilhada por Claudia Vasconcelos Lira (@claudialiraatriz) em