Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / ESTREOU NA REDETV!

Rixa? Claudete Troiano nega que tentou ocupar lugar de Cátia Fonseca: "Não tenho esse poder"

Apresentadora esclareceu boato que circula há anos e disse que relação entre as duas é boa

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 09h55 - Atualizado às 10h00

Claudete Troiano desmente rixa com Cátia Fonseca - Reprodução/Instagram
Claudete Troiano desmente rixa com Cátia Fonseca - Reprodução/Instagram

Nova contratada da RedeTV!, a apresentadora Claudete Troiano negou uma história que circula há anos envolvendo Cátia Fonseca.

Ela afirmou que nunca tentou ocupar o lugar que era da morena no extinto Note a Note, da Record TV.

“Teve uma história meio chata aí de que eu liguei para Record para pegar o lugar dela... Uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade. E eu não tenho este poder, gente”, declarou ela para o Luciana By Night.

Troiano também disse que admira a colega de profissão e que as duas não tem qualquer rixa. Ela relata até que uma de suas filhas se tornou produtora do Mulheres, vespertino que ela apresentou por anos n TV Gazeta.

 “Tenho muito a agradecer a Cátia porque minha filha foi produtora, jornalista também como eu e ela foi trabalhar como produtora na Mulheres. E a Catia foi uma querida, a recebeu super bem”, contou.

Ao fim, Claudete ainda relembrou uma história do passado. “Quando eu fui convidada para a Manchete, eu tinha que indicar uma apresentadora para ficar no meu lugar porque eu iria viajar e o Osmar Gonçalves disse: 'Clau, tem que ficar alguém no seu lugar'. E eu acabei indicando a Catia e deu super certo e ela era da Rede Mulher e veio para a TV aberta”, finalizou