Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUPERAÇÃO

Cinco meses após se curar de câncer, Fátima Bernardes recebe vacina contra a Covid-19: "Que alegria"

A apresentadora chegou a ficar afastada do 'Encontro' durante o tratamento da doença por fazer parte do grupo de risco

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinco meses após se curar de câncer, Fátima Bernardes recebe vacina contra a Covid-19: "Que alegria" - Reprodução/Instagram
Cinco meses após se curar de câncer, Fátima Bernardes recebe vacina contra a Covid-19: "Que alegria" - Reprodução/Instagram

Boas notícias! Nesta quinta-feira (03), Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, claro, fez questão de dividir com os seguidores a sua felicidade. 

Em um desabafo publicado nas redes sociais, a apresentadora do Encontro contou que teve problemas para dormir, já que a ansiedade impedia de relaxar, já que sabia que receberia o imunizante há muito tempo. 

"Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite."

Na companhia do namorado, Túlio Gadelha, Fátima foi imunizada pela vacina da AstraZeneca. "Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose."

IMUNIZADO!

Vivendo uma temporada na França, Vinícius Bonemer, herdeiro de Fátima Bernardes e William Bonner teve a sorte de ser vacinado contra a Covid-19, aos 23 anos. 

A apresentadora do Encontro não conteve a emoção ao receber do filho um registro do exato momento da imunização e, claro, fez questão de deixar registrado a boa notícia nas redes sociais.