Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Cid Moreira ganha beijão e celebra 21 anos de casamento com Fátima Sampaio: "Minha vida"

Cid Moreira trocou beijos e carinhos com a esposa e celebrou aniversário de casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira celebra 21 anos de casamento com Fátima Sampaio - Reprodução / Instagram
Cid Moreira celebra 21 anos de casamento com Fátima Sampaio - Reprodução / Instagram

O jornalista Cid Moreira completou 21 anos de casamento com Fátima Sampaio nesta quarta-feira (10).

Em seu perfil no Instagram, o comunicador de 94 anos publicou um vídeo carinhoso trocando carícias e beijos com a eleita. Na legenda da publicação, ele afirmou ter encontrado o amor de sua vida.

"Dupla comemoração! Aniversário de 21 anos de casamento e o aniversário da Fátima! 'Amor que não se mede! Amor que não se pede! Que não se repete!'", comentou.

Fãs e amigos do casal encobriram a publicação e os pombinhos de elogios. "Amo esse casal! Muitas felicidades!", afirmou uma. "Que Deus abençoe vocês! Lindos!", escreveu outra. 

Casados desde 2000, ambos viveram semanas bastante delicadas em setembro ao vir à tona uma polêmica envolvendo os filhos do jornalista. É que Roger e Rodrigo Moreira pediram recentemente a interdição do pai.

Após o processo, Fátima conversou com portal CARAS Digital e garantiu que os advogados estão comprometidos com o caso. Ela quer que fique comprovado na justiça a verdadeira realidade do casal.

Veja!

PRESENTÃO!

Um dia após seu aniversário de 94 anos, Cid Moreira compartilhou um registro apaixonante da comemoração. Todo sorridente, ele trocou beijos com a eleita e encantou os seguidores com sua jovialidade.