Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Christiane Torloni quebra o protocolo, menciona Faustão e desabafa ao vivo: "A vida está aí para ser vivida"

Ao vivo durante o 'Dança', amiga de longa data do apresentou falou até de sua ida para outra emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni quebra o protocolo, menciona Faustão e desabafa ao vivo: "A vida está aí para ser vivida" - Reprodução/TV Globo
Christiane Torloni quebra o protocolo, menciona Faustão e desabafa ao vivo: "A vida está aí para ser vivida" - Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni quebrou o protocolo e mandou um recado para Faustão, substituído do comando das tardes da TV Globo. Durante o Super Dança dos Famosos deste domingo (20), ela desabafou.

Amiga de longa data do agora ex-global, ela desejou sorte em sua nova caminhada. 

"Tô feliz porque eu posso agradecer ao programa pelo convite. E desejar ao nosso amigo Fausto, nesse novo caminho que ele vai começar em sua vida que ele tenha muita sorte, muita luz, muita saúde", afirmou ela.

A atriz ainda desabafou e foi aplaudida pelos telespectadores. "A vida está aí para ser vivida e a gente tem que estar vivo. Vamos lá, são os desafios da gente."

Ao ouvir a declaração da atriz, Tiago Leifert concordou. "Voto e assino com a relatora."

CAMPEÃ

A atriz recebeu a maior pontuação na eliminatória que disputou com Odilon Wagner e Tiago Abravanel neste domingo (20).

Eles competiram em dois ritmos bem diferentes, o rock e o forró, e a decisão foi super apertada: apenas três décimos separaram a estrela do segundo colocado, Tiago. A vitória veio da pontuação perfeita recebida na apresentação de rock, em que Christiane recebeu notas 10 de todos os jurados e da plateia.