Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Chris Flores nega que SBT vazou notícia de Klara Castanho: "Em nenhum momento"

Chris Flores nega que SBT vazou notícia e dá explicações ao público

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores nega que SBT vazou notícia de Klara Castanho: "Em nenhum momento" - Reprodução/SBT
Chris Flores nega que SBT vazou notícia de Klara Castanho: "Em nenhum momento" - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores desabafou na abertura do Fofocalizando desta segunda-feira (27) e negou que o programa tenha vazado em primeira mão a notícia da gravidez de Klara Castanho.

Logo na abertura da atração, ela disse que o programa nunca exibiu qualquer notícia relacionada ao caso e que não foi o SBT a primeira emissora a noticiar o caso. 

"Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa", disse ela. "Que fique claro, não demos. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro."

Na conversa, o colunista Matheus Baldi, que faz parte do programa, também se explicou. Ele chegou a noticiar o caso em suas redes sociais, mas deletou a publicação após um pedido da própria atriz.

ANA MARIA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.