Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Chitãozinho canta com o filho, Enrico, pela primeira vez na TV

Cantor se diverte ao dividir o palco com o herdeiro em participação no Altas Horas

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho canta com o filho, Enrico, pela primeira vez na TV - Divulgação
Chitãozinho canta com o filho, Enrico, pela primeira vez na TV - Divulgação

O cantor Chitãozinho – da dupla com Xororó – encantou ao subir no palco do Altas Horas, da Globo, pela primeira vez com o filho Enrico.

Serginho Groisman foi o responsável por convidar pai e filho após assistir ao vídeo deles cantando juntos a música Fogão de Lenha.

“Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados como Kelly Kee e Benito de Paula que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial“, afirmou Enrico. 

Já Chitãozinho ficou emocionado com o momento ao lado do filho. "Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente, nos gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante e estrear com ele na Rede Globo um programa de audiência Nacional e Internacional eu acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo". 

A participação irá ao ar no programa deste sábado (30). 

Chitãozinho canta com o filho, Enrico, pela primeira vez na TV