Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Chico Pinheiro não percebe que está ao vivo e fica em saia justa ao vivo no 'Bom Dia SP': "Um perigo"

Âncora se confundiu e quase falou demais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Pinheiro fica em saia justa ao vivo no 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro fica em saia justa ao vivo no 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/TV Globo

Chico Pinheiro se viu em uma saia justa nesta sexta-feira (22) ao entrar ao vivo no Bom Dia São Paulo.

O jornalista ia fazer a costumeira entrada para adiantar as pautas do Bom Dia Brasil, mas se confundiu e começou a ter uma conversa sem filtros com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer.

"Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá", soltou o âncora, sem entender que estava ao vivo.

Bocardi ainda tentou chamar a atenção dele por duas vezes e até introduziu o assunto do Ministério da Economia ter perdido quatro secretários. Não adiantou: "Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica", brincou Chico.

Depois de uma pausa, ele voltou ao ar e se desculpou: "Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo".

EMOÇÃO

Marcos Mion realizou mais um de seus sonhos nesta quinta-feira (21) ao tomar café da manhã na companhia de Ana Maria Braga.

Convidado de honra do Mais Você, ele falou sobre os momentos antecedentes ao convite para comandar o Caldeirão e surpreendeu os fãs. O apresentador revelou que antecipou sua volta ao Brasil quando percebeu as mudanças na grade da emissora e garantiu que realizou seu sonho.