Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Chico Pinheiro alfineta beijo de Scooby em PA no BBB22: "Judas traiu assim"

Convidado do 'Mais Você', Chico Pinheiro mostra que está de olho no BBB22 e alfineta beijo que rolou na academia

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Pinheiro alfineta beijo entre PA e Scooby no BBB22: "Judas traiu com um beijo" - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro alfineta beijo entre PA e Scooby no BBB22: "Judas traiu com um beijo" - Reprodução/TV Globo

Mostrando que está por dentro do BBB22, o jornalista Chico Pinheiro fez uma aposta certeira sobre o Paredão que está rolando neste momento. Convidado do Mais Você desta terça-feira (19), ele contou que Gustavo deve ser eliminado.

"Tá tendo uma torcida contra o Gustavo, unindo todo mundo. O Arthur tá trabalhando nos bastidores", brincou ele. O jornalista, porém, disse que não consegue assistir ao programa.

"A hora que tá todo mundo vendo BBB eu tô agarradinho nas notícias, o tempo todo ligado. Eu tenho tido pouco tempo pra ouvir música, acredita?", diz ele que comanda o Bom Dia Brasil.

O programa então exibiu uma cena que intrigou os telespectadores: enquanto malhavam na academia, Paulo André e Scooby trocaram um beijinho.

Esperto, Chico Pinheiro lembrou que beijo também pode significar uma traição. 

"Beijinho, beijinho, tchau tchau. Dá beijinho agora e depois põe no Paredão e fuzila. Não se esqueça que Judas traiu foi com um beijinho", afirmou ele provocando gargalhadas.

QUEM SAI?

Na reta final do BBB22, a eliminação desta terça-feira (19) deve jogar uma verdadeira bomba na casa. É que ao contrário do que os brothers esperam, o eliminado não deve ser Eliezer. Isso mesmo: segundo parciais de enquetes realizadas em vários sites, quem deve deixar o programa e ficar fora do Top 5 é outro brother.

ALÍVIO

O ator Douglas Silva é o brother que mais faturou no BBB22 até agora e a família não poderia estar mais feliz. Carolina Brito, sua esposa, revelou que o casal passava pro dificuldades financeiras antes do programa. Devido à pandemia, a família passava por uma crise financeira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!