Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Cheia de estilo, Juliana Paes arrasa com decote e pernas torneadas à mostra: ''Que mulher''

Atriz arranca suspiros de amigos e fãs e rouba a cena ao ostentar beleza em novo clique na web

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes rouba cena com clique ousado - Instagram
Juliana Paes rouba cena com clique ousado - Instagram

Uau! Juliana Paes voltou a chamar atenção de seus seguidores na tarde desta sexta-feira (23) ao surgir cheia de estilo nas redes sociais. 

Usando um sobretudo, a musa apareceu com um decote pra lá de generoso e com uma grande fenda na parte inferior da roupa, deixando em evidência as pernas torneadas. 

Com um sorrisão no rosto, a atriz apenas disse na legenda que os cliques haviam rendido bastante e, por isso, decidiu compartilhar: "Mais uma porque a coisa rendeu. Fazer o quê?", escreveu. 

Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da artista:"Ai, que musa", "Maravilhosa demais", "Que mulher, senhor", disseram alguns deles.

A publicação, que foi feita no perfil do Instagram da global, também rendeu comentários de famoso. Ary Fontoura foi um deles: "Muito linda", falou o ator. 

SEMPRE BELA:

Recentemente, Juliana mais uma vez arrancou suspiros dos seguidores com um clique de biquíni. A atriz surgiu poderosa com um biquíni preto bem estruturado.

Com uma saída de banho preta amarrada na cintura, ela posou de baixo para cima, com a boa forma em máximo destaque. "La la la", cantarolou Juliana na legenda. Ela está curtindo uma viagem pelos Lençóis Maranhenses.

Veja: