Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Galã

Chay Suede repagina visual para novo personagem na TV: ''Primeiro dia de gravação''

Novo visual do ator deu o que falar na web: "Cara de professor universitário"

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2019, às 10h42 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede repagina visual para novo personagem na TV - Eduardo Martins/AgNews
Chay Suede repagina visual para novo personagem na TV - Eduardo Martins/AgNews

Chay Suede embarcou com tudo em um novo desafio profissional, desta vez como o Danilo da nova trama das 21h, Amor de Mãe.

No Instagram, o ator mostrou o visual que adotou para o personagem. De camisa xadrez e óculos de grau, ele posou para selfie já no início das gravações da novela, que estreia em novembro.

"Danilo, meu personagem. Essa foto tirei no meu primeiro dia de gravação para a próxima novela da TV Globo, 'Amor de Mãe'", disse ele, que chamou a atenção dos usuários das redes.

"Tá muito gato", elogiou uma seguidora. "Cara de professor universitário", observou outro. "Que homão", enalteceu uma fã. "Mas tá tão lindinho, nerdizinho de óculos", comentou outra.

No folhetim escrito por Manuela Dias, Chay assumirá o papel de filho de Thelma, personagem de Adriana Esteves — com quem já dividiu cena na novela Segundo Sol (2018).

AMOR

Recentemente, Chay Suede mostrou o seu lado mais romântico e fez uma bela homenagem para sua esposaLaura Neivaque completou 26 anos de idade no final de setembro.

Em seu perfil no Instagram, o ator abriu o coração e se declarou para a global, que está grávida da filha do casal"Amor da minha vida, mãe da nossa Maria, mulher que me ensinou a ver a vida por tantos ângulos e tantos outros todos os dias, luz na vida de quem tem olhos pra ver, o bom gosto pede conselho a você. Deus te abençoa e te guarda o tempo todo, a graça e a paz dele se refletem no seu rosto, na sua voz, no seu jeito de olhar o outro. Eu só quero poder estar perto sempre, pra sempre, te amo", escreveu ele, que causou uma verdadeira comoção entre os usuários das redes.

Veja: