Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Cesar Tralli quebra o protocolo e 'se joga' no chão do SPTV ao se despedir

Apresentador da Globo surge no chão do estúdio e fala sobre a filha, Manuella

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli quebra o protocolo e se joga no chão do SPTV ao se despedir - Instagram
Cesar Tralli quebra o protocolo e se joga no chão do SPTV ao se despedir - Instagram

O apresentador Cesar Tralli surpreendeu seus seguidores com a pose inusitada após comandar a sua última edição do SPTV do ano de 2019.

Ao se despedir da atração para entrar de férias, ele tirou a gravata e “se jogou” no chão do estúdio com um sorrisão no rosto.

“Agora, só em 2020. Partiu folga... Deus é pai! Feliz ano novo!”, disse ele na legenda.

Durante o programa, Cesar Tralli quebrou o protocolo mais uma vez ao falar sobre a filha, Manuella, fruto do casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Um repórter perguntou se Tralli irá participar da Corrida de São Silveste no dia 31 de janeiro e o comunicador respondeu: “Vou correr é pros braços da minha filha. Vou descansar um pouquinho”.

Cesar Tralli quebra o protocolo e se joga no chão do SPTV ao se despedir

PARABÉNS

Nesta segunda-feira (23), Ticiane Pinheiro começou o dia com uma linda homenagem a César Tralli! No Instagram, a loira se declarou ao marido, que completou 49 anos, com uma mensagem cheia de amor. 

"Hoje é o dia do meu marido, namorado, melhor amigo e pai da Manu. Feliz aniversário, vida. Que você tenha muita saúde, amor, alegrias e sucesso. Te amo muito Obrigada por ser exatamente como você é, e obrigada por realizar o meu sonho de ter mais uma filha e formar a nossa família linda com Rafinha e Manu", escreveu ela.