Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

César Tralli improvisa comentário e leva bronca de Eliana Marques ao vivo no SPTV: "Não pode, é perigoso"

Ele tentou se explicar após a afirmação, mas ela insistiu em seu ponto de vista; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 15h19

César Tralli improvisa comentário e leva bronca de Eliana Marques ao vivo no SPTV: "Não pode, é perigoso" - Reprodução/TV Globo
César Tralli improvisa comentário e leva bronca de Eliana Marques ao vivo no SPTV: "Não pode, é perigoso" - Reprodução/TV Globo

Sempre espontâneo, o jornalista César Tralli levou uma bronca durante o "SP1" nesta sexta-feira (29).

Tudo começou quando ele ouviu a previsão do tempo pela repórter Eliane Marques. Ela avisou que neste final de semana a previsão é de fortes rajadas de vento na grande São Paulo.

Ao ouvir o comentário da colega, Tralli improvisou.

"É, minha amiga, com essa ventania quem for soltar pipa tem que tomar cuidado para não ir junto", declarou ele. Só que a repórter corrigiu o comandante da atração. "Não pode soltar pipa, né Tralli?", comentou ela.

Ele se mostrou surpreso com o comentário. "Pipa pode, não pode soltar pipa? É só tomar cuidado, vai num campo de futebol ou em algum lugar aberto", tentou justificar ele.

Firme, ela insistiu que há muitos riscos na atividade. "Não pode, é perigoso. Vai que enrosca em algum fio", declarou ela com responsabilidade.

PAIZÃO

César Tralli compartilhou um momento de fofura extrema nesta terça-feira (06).

O jornalista publicou no Instagram um vídeo em que a pequena Manuella, sua filha com a apresentadora Ticiane Pinheiro, aparece empolgadíssima ao vê-lo na TV.