Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

César Filho conta que quase morreu ao ser internado: '2 minutos desacordado'

Apresentador da Record revela drama ao ser internado: 'Elaine me viu morto'

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho conta que quase morreu ao ser internado - BrazilNews
César Filho conta que quase morreu ao ser internado - BrazilNews

O apresentador César Filho, que comanda o Hoje Em Dia, da Record, revelou que quase morreu no final de 2019 ao ser internado às pressas com quadro de diverticulite.

Ele contou que seu quadro de saúde piorou muito e chegou a ficar sem pulsação por alguns minutos. Em entrevista no programa A Tarde É Sua, o jornalista disse que teve uma reação a um remédio e perdeu os sentidos.

"Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim."

 Ao ver o marido desacordado, Elaine Mickely ficou desesperada e chegou a gritar no hospital. "Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto", afirmou.