Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cena picante de 'Pantanal' é censurada durante o Encontro e apresentadores lamentam: "Não dá"

Cena picante de 'Pantanal' começou a ser exibida, mas acabou interrompida para não ferir as leis; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena picante de Pantanal é censurada durante o Encontro e apresentadores lamentam: "Não dá" - Reprodução/TV Globo
Cena picante de Pantanal é censurada durante o Encontro e apresentadores lamentam: "Não dá" - Reprodução/TV Globo

Encontro desta terça-feira (5) divertiu os telespectadores ao "censurar" a cena quente de amor entre Juma e Jove que foi ao ar em Pantanal na última noite.

Logo na abertura da atração, o matinal começou a exibir a sequência que tirou o fôlego dos fãs. Só que a cena foi imediatamente interrompida e não foi reexibida na íntegra. 

"Que horas são? Não dá pra avançar muito nessa cena", avisou Manoel Soares lembrando que a emissora teria problemas com a classificação indicativa caso seguisse exibindo os momentos picantes que foram ao ar.

Tati Machado, que também estava no programa, concordou. "Não dá mesmo. Dá pra assistir no Globoplay", sugeriu ela. "Tem criança em casa agora e aqui também", reafirmou o apresentador.

OUSADIA

Os telespectadores que assistiram Pantanal na noite desta segunda-feira (4) precisaram segurar o fôlego. É que a produção ousou e entregou uma cena quente entre Juma e Jove. Na primeira vez do casal, rolou preliminares pesadas, muitos beijos e até um diálogo picante.

"Fica e me bota prenha d'ocê", pediu a personagem após tentar seduzir o peãozinho a todo custo. Os dois então foram para o rio e se pegaram com violência.

Nas redes sociais, o público se divertiu e se constrangeu com a cena.