Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Celso Portiolli lamenta a morte de humorista de A Praça É Nossa

Luto! Apresentador sofre com a morte de mais um amigo famoso em menos de uma semana

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli lamenta a morte de humorista de A Praça É Nossa - SBT
Celso Portiolli lamenta a morte de humorista de A Praça É Nossa - SBT

O apresentador Celso Portiolli perdeu mais um amigo em menos de uma semana.

Após a morte do apresentador Gugu Liberato, ele lamentou o falecimento do humorista Charles Guttenberg, que ficou famoso por interpretar o Rapadura no programa A Praça É Nossa.

Aos 57 anos, o humorista faleceu nesta terça-feira (26) em decorrência de complicações de uma cirurgia no intestino. Ele estava internado na UTI de um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, e não resistiu, informou o programa Tricotando, da RedeTV!.

Em suas redes sociais, Portiolli mostrou uma foto de quando os dois se encontraram no programa Domingo Legal, do SBT, e lamentou a morte.

“Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares", escreveu ele. 

O cantor Buchecha também ficou comovido com a despedida e comentou: "Caramba, não consigo mais entender a vida, todo mundo indo embora"

Celso Portiolli lamenta a morte de Rapadura, humorista de A Praça É Nossa

HOMENAGEM PARA GUGU

O apresentador Celso Portiolli foi o responsável por comandar a homenagem para Gugu Liberato no Domingo Legal. Elesurgiu visivelmente abalado e segurou o choro e a emoção ao abrir a atração deste domingo (24). Falando calmamente, ele ficou com os olhos repletos de lágrimas e prestou a primeira homenagem do dia.

“É com muita apreensão e pesar que o Brasil acompanha o acidente desde a última quarta-feira, que terminou tirando a vida do nosso Gugu Liberato. Quero, em primeiro lugar, deixar meus profundos sentimentos a família e aos amigos, meu profundo pesar a vocês. O programa de hoje é uma homenagem ao Gugu Liberato, vamos lembrar do que ele mais gostava: divertir as pessoas”, afirmou ele.