Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Momento de fã!

Celso Portiolli dá uma de fã ao esbarrar com Fausto Silva: "Muito especial"

Apresentador Celso Portiolli encontrou Fausto Silva e ambos esbanjaram sorrisos brilhantes

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli dá uma de fã ao esbarrar com Fausto Silva: "Muito especial" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli dá uma de fã ao esbarrar com Fausto Silva: "Muito especial" - Reprodução/Instagram

Encontro de emissoras! O apresentador Celso Portiolli, do SBT, teve a honra de encontrar Fausto Silva, agora da Band, na tarde desta quinta-feira (16). 

O comunicador não disse exatamente onde esbarrou com o ex-Globo, mas surgiu em seu Instagram dando uma de fã por ter posado com o ídolo. No clique compartilhado em seu feed oficial, Celso Portiolli aparece todo sorridente ao lado de Faustão, que também caprichou no sorriso. 

"Um momento muito especial pra mim, estar ao lado desse cara que admiro tanto! Fausto Silva, um ser humano generoso e um comunicador incrível!", tietou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos de trabalho aplaudiram o encontro de gigantes. "Queridos", escreveu Eliana. "Duas feras da comunicação", elogiou Eri Johnson

"Gigantes da TV brasileira", babou um seguidor. Já outros ficaram curiosos sobre a possibilidade de Fausto Silva estar fazendo uma participação especial na emissora de Silvio Santos: "Vai aparecer no SBT?", perguntou um.

TÁ PODENDO

O apresentador Celso Portiolli surgiu feliz da vida nas redes sociais para celebrar uma conquista para lá de especial: a segunda cidadania de sua família.

Em seu Instagram, o contratado do SBT surgiu com um sorrisão daqueles ao lado da esposa, Suzana Marchi, e dos três filhos — Laura, Luana e Pedro Henrique — no Consulado Italiano no Brasil, em São Paulo. Isso mesmo: agora o comunicador tem um passaporte italiano.

Veja: