Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Celso Portiolli aparece soluçando em vídeo ao falar sobre morte de Gugu Liberato: ''Quem precisa de colo sou eu''

Sucessor de Gugu no 'Domingo Legal' mal conseguiu falar sobre morte; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli soluça ao saber sobre Gugu Liberato - Reprodução
Celso Portiolli soluça ao saber sobre Gugu Liberato - Reprodução

Celso Portiolli não segurou a emoção após saber da morte de Gugu Liberato.

O apresentador documentou sua reação após ouvir a terrível notícia da morte do ex-colega e apareceu chorando, aos soluços, dentro de um carro ao comentar o que sentia com a perda inesperada de Gugu.

"É a pior notícia dos últimos tempos", declarou, já chorando, no início da filmagem. Ele contou que estava visitando a mãe, na casa da irmã, quando soube. "No momento em que eu abracei a minha mãe, saiu a notícia. Eu sei que vou ter que amparar a minha mãe, ela vai ficar muito abalada", afirmou, já chorando muito.

Ele ainda se abriu num momento cru e sincero: "Mas quem tá precisando de colo sou eu", afirmou, soluçando. Ele tentou prosseguir da maneira mais usual, mandando uma mensagem à família de Gugu, mas as lágrimas dificultaram o processo. "Eu tô aqui dentro do carro sozinho, meus sentimentos à toda a família", tentou dizer, aos prantos.

"Meus profundos sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês", finalizou o apresentador, que assumiu o comando do Domingo Legal após a saída de Gugu da atração. Na legenda da publicação, Celso escreveu: "Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito".

EMOÇÃO

Carla Pereztambém se emocionou ao saber sobre a morte repentina de Gugu Liberato.

A eterna loira do Tchan ficou super emocionada e relembrou momentos importantes ao lado do apresentador. Na timeline do Instagram, ela relembrou a proximidade com Gugu, em um clique em que aparece ao lado dele, do marido Xanddy e de Xuxa, que segura uma pequena Camilly Victória, de quem ambos os apresentadores eram padrinhos. A perda impactou tanto Carla que ela mudou a foto de perfil no Instagram para uma rosa negra.

ENTENDA

Foi anunciada a morte do apresentador Gugu Liberato após o grave acidente doméstico que sofreu há dois dias.

A notícia foi confirmada por volta das 21h desta sexta-feira (22) quando se oficializou o quadro de morte encefálica. O laudo foi declarado pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.

Celso Portiolli chora ao saber sobre Gugu