Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CELEBRAÇÃO

Celebrando mais um ano de vida, Grazi Massafera recebe homenagem do ex-marido, Cauã Reymond: ''Muita saúde''

Nas redes sociais, ator compartilha clique da aniversariante do dia e demonstra todo carinho e admiração

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera recebe homenagem do ex-marido, Cauã Reymond - Instagram
Grazi Massafera recebe homenagem do ex-marido, Cauã Reymond - Instagram

Parabéns! Celebrando mais um ano de vida, nesta segunda-feira (28), Grazi Massafera recebeu uma homenagem especial de Cauã Reymond.

Nas redes sociais, o ator, e ex-marido da aniversariante, compartilhou um clique da atriz e fez uma linda homenagem, em comemoração aos 39 anos de vida da loira.

"Feliz aniversário. Muita saúde e muitos anos de vida", escreveu o galã na publicação. Em seu perfil, a ex-BBB repostou a homenagem do bonitão.

Cauã e Grazi foram casados por seis anos, de 2007 a 2013. Os atores são pais de Sofia, de nove anos. Atualmente, Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb, já Massafera vive um relacionamento com Caio Castro.

NAMORADA ORGULHOSO

Caio movimentou as redes sociais no último domingo (27) ao conquistar seu primeiro pódio em etapa da Porsche Cup Brasil. O ator estreou na categoria GT3 Cup e garantiu o segundo lugar na segunda etapa da competição.

"Primeiro pódio a gente não esquece mesmo, não é", disse o artista ao publicar registros da comemoração no Instagram. Orgulhosa, Massaferafez questão de comemorar nos comentários da publicação com emojis de aplausos, outro de troféu e, claro, um coração.

Veja: