Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Cauã Reymond mostra irmão mais novo que trabalha como seu dublê

Ator compartilha vídeo de Pável Reymond se divertindo em set de filmagens da Globo

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 16h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond mostra irmão que será seu dublê - Instagram
Cauã Reymond mostra irmão que será seu dublê - Instagram

Irmão mais novo de Cauã Reymond, Pável Reymond, de 29 anos, iniciou os estudos para se tornar ator e será o dublê de Cauã na novela das noves Um Lugar ao Sol.

Nas redes sociais, Cauã compartilhou um vídeo onde o irmão aparece fazendo uma dancinha animada, no set de filmagens da substituta de Amor de Mãe, que irá transmitir sua reta final em 2021.

Na legenda da gravação, compartilhada nos stories do Instagram, o protagonista do folhetim apenas disse: “No mesmo set”, e marcou Pável no registro.

O rapaz, que é formado em medicina veterinária, aparece usando uma máscara e uma roupa de proteção, seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

NOVO PERSONAGEM:

Dez anos depois de fazer sucesso na interpretando um usuário de drogas, o Danilo em Passione, Cauã Reymond vai viver o mesmo personagem em Um Lugar ao Sol, novela das nove.

Na trama de Lícia ManzoCauã dará vida aos gêmeos Christian e Renato. O primeiro foi criado num orfanato e vive na pobreza, trabalhando como vendedor ambulante. O segundo foi adotado por uma família de milionários, mas se envolverá com drogas.

Veja: