Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Cauã Reymond defende beijo técnico com Alinne Moraes: "A gente deu uma aula"

No 'Encontro', Cauã Reymond afirmou que cenas quentes com a ex-namorada são exemplo de profissionalismo

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond defende beijo técnico com Alinne Moraes: "A gente deu uma aula" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond defende beijo técnico com Alinne Moraes: "A gente deu uma aula" - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond voltou a comentar no Encontro desta quinta-feira (25) as cenas quentes que  tem protagonizado ao lado da ex, Alinne Moraes, na novela Um Lugar ao Sol.

Questionado sobre as sequências, ele insistiu que os dois estão dando uma aula de profissionalismo e entrega. Para o galã, o fato dos dois já se conhecerem foi algo a mais na verdade das cenas. 

"Muitas pessoas ficam muito curiosas. A gente morou junto. Brincam sempre com nossas profissão, porque acham que tudo é sempre de verdade, que não tem beijo técnico. E a gente deu uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer nosso trabalho e foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço e é tão boa atriz", afirmou ele.

Cauã Reymond também disse que ficou feliz não só com a repercussão, mas com a maturidade de todos os envolvidos. "É muito bacana da parte da Mariana [Goldfarb, sua esposa] e da Alinne", garantiu.

PRONUNCIAMENTO

Na última segunda-feira (22), a esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.

Veja: