Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cauã Reymond dá cantada em Fátima Bernardes e deixa apresentadora sem jeito: "Bonitona"

Cauã Reymond fez elogio inesperado para Fátima Bernardes e pegou até a comandante do 'Encontro' de surpresa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond elogia Fátima Bernardes e deixa apresentadora sem jeito - Reprodução / TV Globo
Cauã Reymond elogia Fátima Bernardes e deixa apresentadora sem jeito - Reprodução / TV Globo

O ator Cauã Reymond protagonizou um momento bastante divertido nesta quinta-feira (25) durante sua participação no Encontro. 

Enquanto respondia algumas perguntas da plateia, uma admiradora exaltou sua beleza ímpar. “Eu queria saber o que ele faz para ser tão lindo assim, meu Deus. Tipo de exercício, porque você é maravilhoso", comentou.

Bem-humorado, ele respondeu a pergunta dando uma cantada daquelas na apresentadora Fátima Bernardes. “Eu pego as dicas com a Fátima. Eu fico aqui perguntando o que ela faz para estar tão bonitona assim", disparou.

Sem jeito, Fátima apenas caiu na risada: “O, Meu Deus, não foge da pergunta não. Diz aí o que você faz”, comentou enquanto gargalhava.

Vale lembrar que o bonitão está muito bem casado com a modelo Mariana Goldfarb.

Também durante o programa, Cauã Reymond insistiu que ele e a ex-namorada, Alinne Moraes, estão dando uma aula de profissionalismo em Um Lugar ao Sol. Para o galã, o fato dos dois já se conhecerem foi algo a mais nas gravações.

"Muitas pessoas ficam muito curiosas. A gente morou junto. Brincam sempre com nossas profissão, porque acham que tudo é sempre de verdade, que não tem beijo técnico. E a gente deu uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer nosso trabalho e foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço e é tão boa atriz", afirmou ele.