Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Cauã Reymond compartilha clique da filha com Grazi Massafera e se derrete: ''Muito amor''

Ator publica imagem da pequena Sofia abraçada com gato de estimação e declara todo seu amor

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond compartilha clique especial da herdeira - Instagram
Cauã Reymond compartilha clique especial da herdeira - Instagram

Cauã Reymond deixou um pouco da discrição de lado neste domingo (06) e compartilhou um clique raro de sua herdeira, Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique onde a menina aparece com um sorriso tímido, agarrada em seu gato de estimação. Usando blusa rosa e acessórios no cabelo, ela ganhou a atenção dos fãs.

Na legenda da publicação, como um verdadeiro papai coruja, Reymond derreteu-se de amores pela filha. “Muito amor”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de coração.

Nos comentários, muitos elogios foram feitos para Sofia. “Que linda”, disse Fernanda Nobre. A mamãe coruja também comentou a imagem e concordou com o ex-marido: “Muito”, disse ela.

MAMÃE CORUJA:

Mais cedo, Grazi compartilhou o mesmo clique em seu perfil do Instagram. A atriz resolveu publicar uma foto a foto da pequena para exaltar sua personalidade forte.

"Essa é a imagem que faz minha vida ser especial. Me desafia me fortalece me alimenta me faz querer ser mais e além. Amor tem nome tem voz, humor, risada gostosa, personalidade forte e amor incondicional por animais", disse ela.

Veja: