Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ADMIRAÇÃO

Cauã Reymond compartilha clique com Fernanda Montenegro e rasga elogios à atriz: ''A maior''

Em clima de TBT, ator relembra trabalho em longa-metragem ao lado da colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond rasga elogios a Fernanda Montenegro - Instagram
Cauã Reymond rasga elogios a Fernanda Montenegro - Instagram

Cauã Reymond está nostálgico nesta quinta-feira (28) e decidiu aproveitar o dia de TBT para resgatar uma ótima lembrança ao lado de Fernando Montenegro.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que aparece ao lado da atriz nos bastidores do longa-metragem Piedade, dirigido por Claudio Assis.

Na legenda da publicação, o esposo de Mariana Goldfarb fez questão de demonstrar a admiração que sente pela colega de cena: “TBT com a maior, Fernanda Montenegro, em piedade”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e foram só elogios para a dupla de peso: “Parabéns pela interpretação”, “Lindos, talentosos e queridos”, “Dois gigantes”, disseram alguns deles.

CACHEADO:

Recentemente, o galã chamou a atenção dos seguidores ao surgir com o visual repaginado para a próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol.

O artista, que na trama interpretará os gêmeos Renato e Christian, surgiu com os cabelos cacheados – visual que relembra o do seu personagem Maumau, da nona temporada de Malhação (2002 - 2003).

Veja: