Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Catica Fonseca entrega que quase 'pagou calcinha' na Disney: "Tiraram foto"

No 'Melhor da Tarde', Catica Fonseca arrancou risadas ao contar um momento para lá de inusitado

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catica Fonseca entrega que quase 'pagou calcinha' na Disney: "Tiraram foto" - Reprodução/Band
Catica Fonseca entrega que quase 'pagou calcinha' na Disney: "Tiraram foto" - Reprodução/Band

No Melhor da Tarde desta sexta-feira (10), a apresentadora Catia Fonseca contou uma situação bem inesperada que aconteceu durante uma viagem aos parques da Disney. 

Tudo começou quando um vídeo de uma adolescente em uma montanha-russa foi exibido. Na gravação, a jovem aparece assusta, o que rendeu risadas entre os colegas de bancada da comunicadora. 

Diante das imagens, a ex-Mulheres decidiu compartilhar um acontecimento engraçado em uma das atrações do local. Segundo ela, um dos brinquedos era tão radical que quase a fez "pagar calcinha" diante dos turistas. 

"Sabe aquele elevador que tem na Disney? Primeira vez que eu fui, fui com uma saia longa. Na hora que o elevador desceu, vai pro escuro, aí eles tiram foto com flash. Só dá pra ver minha saia assim, mas não deu pra ver a calcinha não", relatou ela, gesticulando para explicar que a vestimenta levantou. 

Por sorte, ninguém viu a roupa íntima da apresentadora: "Era longa, veio até o joelho e eu segurei no joelho". "Pagando calcinha na Disney" , brincou Alex Sampaio.

CRITICOU

Há dois meses, Cátia Fonsecanão se segurou ao reagir à notícia de que o poder executivo vetou um artigo de lei que liberaria a distribuição gratuita de absorventes. O intuito do projeto é fazer com que absorventes se tornem acessíveis a pessoas de baixa renda ou vulnerabilidade extrema. O artigo foi aprovado pela Câmara dos Deputados e afirmado pelo Senado, fazendo com que o escrito parasse nas mãos de Jair Bolsonaro