Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Cátia Fonseca é cobrada por mais conteúdos no seu programa: “Faça você mesmo”

Seguidora compara programas apresentados por Cátia e recebe resposta; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidora compara programas apresentados por Cátia e recebe resposta; veja - Reprodução/Instagram
Seguidora compara programas apresentados por Cátia e recebe resposta; veja - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a apresentadora Cátia Fonseca recebeu uma crítica de um seguidor em sua publicação e não se calou.

Cátia apresenta atualmente o programa Melhor Da Tarde, e recebe vários feedbacks do seu público, mas a apresentadora se surpreendeu com a opinião de uma seguidora que falava que o programa da Band não tem conteúdo e comparou com o Mulheres, programa que ela apresentava na Gazeta, antiga emissora de Cátia:

"Oi Cátia, tudo bem? Tenho saudade de você na gazeta, porque no seu programa tinha aula de artesanato entre outros quadros mais legais, eu gosto do seu programa na band e assisto. Mas na gazeta tinha mais conteúdo”, escreveu a internauta.

Cátia viu a opinião e rebateu: “Oiê, tudo bem? Também adoro artesanato, faça você mesmo, pautas médicas, mas hoje a maior parte das pessoas não querem mais saber dessas coisas porque buscam isso na internet, elas querem mais diversão, matérias curiosas, viagens, receitas que sempre foi uma busca e de se sentirem mais próximos de quem está no vídeo.”

O programa vai se modificando sempre de acordo com o que a maior parte das pessoas querem no momento, ele não é fixo. As idéias e sugestões são sempre muito bem vindas viu! Bjs”, respondeu.

Veja