Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Casos de Família: Christina Rocha conta traição que participante escondeu e pau come solto

Apresentadora falou mais do que a boca e o pau comeu no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casos de Família: situação foge de controle - Reprodução
Casos de Família: situação foge de controle - Reprodução

A apresentadora Christina Rocha surpreendeu os telespectadores ao contar que um dos convidados do Casos de Família escondeu da própria mulher que havia praticado uma traição.

"Eu não queria contar... não sei se eu devo, mas você sabe que tem uma entrevista sozinha e falaram um lance nessas entrevistas aí", disse ela pressionando o convidado.

Ela seguiu. "Teve um lance, já e teu irmão sabe?", questionou a apresentadora. Rindo, o irmão do convidado confessou que houve uma traição em uma "viela" em que eles moram. 

Aí o barraco comeu solto com direito a empurra-empurra e troca de acusações.

MAIS CONFUSÃO

Recentemente, a apresentadora Christina Rocha passou um perrengue no Casos de Família. Com o tema “Que horror! Você é muito mentiroso e consegue ser o mais esquisito da família”, o programa pesou após uma das participantes ser acusada.

“A senhora está insinuando que eu sou apaixonada pelo meu genro, é isso? Eu não estou gostando da pergunta”, declarou a mulher.

A apresentadora se posicionou e aproveitou para dizer o que estava pensando sobre o tema. Após o curto climão, as duas fizeram as pazes e tudo ficou bem.