Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Casal fitness! Em clima de romance, Agatha Moreira e Rodrigo Simas exibem corpos esculturais: ''Lindos''

Pombinhos curtem dia de sol juntinhos e surpreendem fãs ao ostentarem corpos definidos

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de romance, Agatha Moreira e Rodrigo Simas exibem corpos esculturais - Instagram
Em clima de romance, Agatha Moreira e Rodrigo Simas exibem corpos esculturais - Instagram

É o amor. Agatha Moreira e Rodrigo Simas surgiram coladinhos nesta segunda-feira (26) e receberam uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Nas redes sociais, o casal surgiu em clima de romance, curtindo um dia de sol, mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foram os corpos definidos dos atores.

Enquanto Agatha surgiu usando um biquíni estampando e ostentando silhueta perfeita e curvas poderosas, Simas posou apenas de shorts e mostrou o abdômen trincado, além de peitoral definido e pernas torneadas.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios: “Que casal”, “Lindos demais”, “Perfeitos”, "Benza Deus”, disseram alguns dos seguidores.

DECLARAÇÃO DE AMOR 

Recentemente, o ator surgiu com o rostinho colado ao da atriz enquanto aproveitava um dia ensolarado ao dela. Na legenda, ele declarou o amor que sente pela eleita.

“Um novo começo! Nosso amor!”, escreveu ele em inglês, deixando ainda um emoji de coração. No clique, os dois surgiram sorridentes e reeberam muitos elogios de amigos e fãs.

Veja: