Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Casagrande mostra coragem e faz desabafo que rende aplausos no Encontro: "Covarde"

Casagrande mostra coragem e faz duras críticas contra o governo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande faz duras críticas contra Bolsonaro e é aplaudido no Encontro: "Covarde" - Reprodução/Instagram
Casagrande faz duras críticas contra Bolsonaro e é aplaudido no Encontro: "Covarde" - Reprodução/Instagram

O ex-atleta e comentarista Casagrande protagonizou um momento corajoso durante o Encontro exibido nesta segunda-feira (13). Ele reagiu com emoção após a notícia de que foram encontrados os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira na Amazônia.

Visivelmente tocado com a informação, ele disse que a crueldade está se espalhando pelo Brasil. 

"O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós tempos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram", lamentou ele.

Fátima Bernardes concordou com a fala e citou a morte de Marielle Franco"E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja", declarou. 

Casagrande seguiu lamentando. "O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitas turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara", disse ele que foi muito aplaudido pela plateia.

Nas redes sociais, o desabafo fez sucesso:

FAMÍLIA GRANDE

Neste sábado (11), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o início do fim de semana para promover um encontro com a família do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. De viagem em Camocin, no Ceará, a jornalista ficou chocada ao se deparar com o tamanho da família paterna do amado.

"Ele me convida para tomar um sorvetinho com a família. E olha só quanta gente na sorveteria, em Camocin. E esse é só um pedacinho da parte paterna. Adoro família grande", escreveu ela ao compartilhar um registro em que posa com 19 parentes do político.