tv   / OFICIALIZARAM

Casados! Fábio Assunção oficializa uniã com a advogada Ana Verena: “Presenteados um com o outro”

Ele dividiu cena inédita do casamento e clique deixa web eufórica

Redação Contigo! Publicado sexta 2 outubro, 2020

Ele dividiu cena inédita do casamento e clique deixa web eufórica
Casados! Fábio Assunção oficializa união no civil com a advogada Ana Verena - Reprodução/Instagram

Oficialmente casados! Fábio Assunção selou união no civil com a advogada Ana Verena na última quinta-feira, 01, no Rio de Janeiro.

A cerimônia foi intimista, realizada em casa, somente para convidados bem próximos do casal. A festa do casório foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, o ator fez questão de publicar e dividir com seus seguidores um clique inédito do momento da união:

Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)”.

A publicação gerou euforia e comoção na web e os internautas não deixaram de escrever mensagens carinhosas nos comentários da publicação: “Todo amor do mundo para vocês”, disse um. Outro, escreveu: “Que vocês sejam muito felizes”.

A, agora esposa de Fábio, Ana Verena, também fez questão de aparecer no registro do maridão: “Te amo. Foi lindo, Já é”.

RECUPERADO

O ator Fábio Assunção emocionou os seguidores ao aparecer durante as chamadas do Criança Esperança na noite do sábado (26).

Rejuvenescido, com o corpo sarado e exibindo toda a sua beleza, ele emocionou os telespectadores.

Nas redes sociais, muitos fãs deixaram mensagens de apoio para o galã. "O Fábio Assunção no Criança Esperança hoje tão lindo meu Deus, tô apaixonada", declarou um fã. "Ele merece muito, lenda que é um exemplo de superação. Um homem incrivelmente gentil, doce e humilde Todo amor do mundo pra você, Fabinho", declarou outro fã.

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 00:13:42 (1126032).