Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Cartolouco pede fim de regra do Power Couple decidida a portas fechadas: "É agressão"

Cartolouco pede fim de regra que foi anunciada pela produção em reunião com os participantes

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco pede revisão de regra do Power Couple decidida a portas fechadas: "É agressão" - Reprodução/Instagram
Cartolouco pede revisão de regra do Power Couple decidida a portas fechadas: "É agressão" - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Power Couple, o influenciador Cartolouco revelou um segredo dos bastidores do programa em uma entrevista reveladora ao podcast Link.

Tudo começou quando o apresentador questionou o rapaz sobre o dia em que levou um copo de suco no rosto. “Você se sentiu humilhado?”, questionou ele.

Cartolouco deu uma resposta bem direta. “Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“.

Ele então opinou e disse que, em sua opinião, as regras são inconsistentes. 

“E assim, esse ano proibiram cuspe na cara. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também", afirmou ele.

O participante contou que as regras foram anunciadas em um reunião a portas fechadas. "A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para a direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proíbam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim”, concluiu.

CANCELADA

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite desta quinta-feira (9) que houve uma quebra de regras e cancelou de vez a DR que estava sendo disputada na casa. Ao abrir o Power Couple, ela comunicou os casais

“A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês pra isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada porque não é possível…”, afirmou.