Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Carolina Dieckmann se vê em saia justa em live com Erik Marmo: "Você não me segue"

Ao vivo, ela percebeu que não seguia o ator; saiba qual foi a reação

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 22h29 - Atualizado às 22h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se vê em saia justa em live com Erik Marmo - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann se vê em saia justa em live com Erik Marmo - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann se viu em uma saia justa durante uma live com Erik Marmo nesta quinta-feira (08).

Convidados pela Globoplay USA, os atores que vivem o par romântico Edwiges e Claudio em Mulheres Apaixonadas conversaram em uma live a respeito da época da novela e as boas lembranças na trama de Manoel Carlos.

No meio do bate-papo, Carolina fez uma confissão: "Cara, eu acho que eu não sigo você, não. Acho que sigo um fã-clube seu". Erik então soltou: "Eu não ia falar nada, mas já que você mencionou isso, eu sei que eu te sigo mas eu percebi que você não me seguia".

Erik ainda completou: "Eu não ia ficar te cobrando por uma coisa tão mesquinha e pequena. Mas já que você falou, realmente, voce não me segue". Os dois não perderam o jeito e brincaram com a situação. O ator agradeceu ao Globoplay USA por render a ele uma seguidora.

PARENTES?

O apresentador Fábio Porchat contou um causo bem curioso envolvendo Carolina Dieckmann no Que história é essa, Porchat? desta terça-feira (6).

Ao receber a atriz em seu programa, o humorista divertiu a plateia ao reivindicar seu suposto grau de parentesco com ela. Isso porque, ao se conhecerem em uma festa chique no Rio, os dois se deram conta de uma coincidência interessante.