Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Carolina Dieckmann resgata clique antigo para homenagear Vera Fischer: ''Irradia amor''

Atriz compartilha cliques nos bastidores de 'Laços de Família' e faz declaração de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 17h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann resgata clique antigo para homenagear Vera Fischer - Instagram
Carolina Dieckmann resgata clique antigo para homenagear Vera Fischer - Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira (27) Vera Fisher está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem super especial de sua colega de profissão, Carolina Dieckmann.

Aproveitando que o sucesso Laços de Família está no ar, Dieckmann compartilhou um clique antigo, onde as duas aparecem nos bastidores do folhetim, em que interpretaram mãe e filha.

“Aniversário dessa deusa que eu tive a sorte de chamar de mãe, de conviver tão perto, tão amorosamente, e ainda presenciar seu talento, generosidade, e incrível luz. Que seu ano seja o universo abençoando a sua vida com toda beleza e amor que você irradia. Saúde, saúde, saúde. Beijo, Vera linda. Saudade sempre”, escreveu ela.

Comovida com a demonstração de afeto, Fischer fez questão de responder. “Carol minha linda! Obrigada pelo carinho sempre! Luz pra você”, escreveu ela nos comentários.

Quem também fez questão de deixar uma mensagem carinhosa foi Reynaldo Gianecchini, que trabalhou ao lado das duas em Laços de Família: “Feliz ciclo novo, amada!! Faço minhas as palavras de Carol”, disse o galã.

EM FAMÍLIA:

Mamãe coruja! Recentemente, Dieckmann usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores alguns momentos especiais ao lado dos herdeiros Davi e José.

A musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece curtindo um dia de praia ao lado dos dois, com direito a muito chamego entre irmãos. Na legenda, ela apenas escreveu:Sol, sal, amor, axé”.

Veja: