Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Carolina Dieckmann reflete sobre furacão que passou por Bahamas

Em meio à pandemia, furacão castiga região do Caribe e atriz dispara: "Cancela 2020"

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann fala sobre furacão - Instagram
Carolina Dieckmann fala sobre furacão - Instagram

Carolina Dieckmann tem dividido com seus fãs alguns cliques cheios de alegria curtindo dias ensolarados nas praias dos Estados Unidos, mas, neste sábado (01), a musa decidiu refletir nas redes.

Em uma foto onde aparece bem sorridente, em uma piscina, ela falou sobre a possibilidade de um furacão chegar até a Flórida, em Miami.

“Eita, que parece que agora vem um furacão... #isaias. Ei, 2020. Cancele-se, por favor”, escreveu ela.

Isaías é o furacão que passou por Bahamas, no Caribe, e segue forte em direção ao estado americano. Apesar do assunto tratado na legenda, os fãs enalteceram a beleza da atriz.

“Linda demais”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “A cara da perfeição” e “Musa” foram alguns dos elogios feitos por nos comentários da publicação, feita no Instagram da loira.

SEMPRE BELA:

Dieckmanndeixou os fãs em choque ao exibir toda a sua beleza nas redes sociais na última sexta-feira, 31. Com um decote generoso, ela apostou numa blusa ciganinha sem sutiã e deixou o colo bronzeado totalmente de fora.

A bela pegou uma corzinha em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos. "A mais linda da TV", disse uma.  "Surra nas novinhas", comemorou outro seguidor ao ver a boa forma da atriz de 41 anos.

Veja: