Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Carolina Dieckmann faz carta emocionante para se despedir de Paulo Gustavo: “Chegou bem?”

Ainda sem acreditar, atriz não economiza palavras para expressar o carinho pelo amigo em mensagem nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz carta emocionante para se despedir de Paulo Gustavo: “Chegou bem?” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz carta emocionante para se despedir de Paulo Gustavo: “Chegou bem?” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann emocionou os seguidores nesta quinta-feira (06) ao se despedir de Paulo Gustavo através de uma carta direcionada especialmente ao humorista.

Nas redes sociais, ela compartilhou a mensagem comovente que escreveu ao publicar uma linda imagem que traceja um caminho em meio a natureza.

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo 'piora significativa', 'quadro irreversível', 'embolia gasosa'. Que porra é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras. Mas no fim, tinha um alívio de nome 'sinais vitais' e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois... Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça... Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você”, disse ela.

Em seguida, ainda sem acreditar na ausência do amigo, falou sobre o amor que sente por ele. “Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo... Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito”, finalizou.

ABALADA

A atriz e humorista Tatá Werneck se emocionou nas redes sociais ao publicar um áudio na madrugada desta quinta-feira (6), dia em que o corpo de seu amigo, Paulo Gustavo, será cremado.

Chorando muito, ela mostrou esperança ao lembrar que a perda do amigo vai servir como forma de conscientizar muitas pessoas sobre os riscos do vírus.

"Cara, às vezes dá um desespero. Um desespero. O que me conforta, entre aspas, é imaginar que o Paulo vai salvar muitas vidas", afirmou.