tv   / MÃE E FILHA

Carolina Dieckmann divide clique ao lado da mãe e lamenta saudade: “Amanhã faz onze meses que você foi pro céu”

Atriz comove ao comentar sobre dificuldade de datas especiais longe da mãe

Redação Contigo! Publicado sexta 24 julho, 2020

Atriz comove ao comentar sobre dificuldade de datas especiais longe da mãe
Carolina Dieckmann divide clique ao lado da mãe e lamenta saudade - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 23, Carolina Dieckmann usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique para lá de especial com a mãe, Maíra Dieckmann.

As duas aparecem de rostos coladinhos na imagem e, na legenda, a atriz lamenta saudade da mãe e confessa ainda não acreditar que ela se foi:

Mãe; hoje foi aniversário da vovó e sei que deve ter sido muito difícil. Pra mim foi e hoje eu tô com muita saudade. Essas datas vão ser sempre assim, né? doídas. Eu lembrei da gente, um ano atrás. Juntas. As três. Tão perto e tão distante. Ainda sinto seu cheio e lembro do vestido colorido que você estava usando e lembro da vovó, feliz. Amanhã faz um onze meses que você foi pro céu e eu ainda não acredito. Na verdade, cada vez acredito menos. Mãe, vem no meu sonho hoje? Te amo".

Nos comentários, os seguidores se mostraram bastante comovidos e emocionados com a publicação e aproveitaram para consolar a loira: “Texto lindo e cheio de amor”, “Que você tenha lindos sonhos”, disseram internautas. Uma seguidora, bastante emocionada, escreveu: “Chorando litros”.

Maíra Dieclmann faleceu dormindo em agosto do ano passado.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:52:34 (1117842).