Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MÃE E FILHA

Carolina Dieckmann divide clique ao lado da mãe e lamenta saudade: “Amanhã faz onze meses que você foi pro céu”

Atriz comove ao comentar sobre dificuldade de datas especiais longe da mãe

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann divide clique ao lado da mãe e lamenta saudade - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann divide clique ao lado da mãe e lamenta saudade - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 23, Carolina Dieckmann usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique para lá de especial com a mãe, Maíra Dieckmann.

As duas aparecem de rostos coladinhos na imagem e, na legenda, a atriz lamenta saudade da mãe e confessa ainda não acreditar que ela se foi:

Mãe; hoje foi aniversário da vovó e sei que deve ter sido muito difícil. Pra mim foi e hoje eu tô com muita saudade. Essas datas vão ser sempre assim, né? doídas. Eu lembrei da gente, um ano atrás. Juntas. As três. Tão perto e tão distante. Ainda sinto seu cheio e lembro do vestido colorido que você estava usando e lembro da vovó, feliz. Amanhã faz um onze meses que você foi pro céu e eu ainda não acredito. Na verdade, cada vez acredito menos. Mãe, vem no meu sonho hoje? Te amo".

Nos comentários, os seguidores se mostraram bastante comovidos e emocionados com a publicação e aproveitaram para consolar a loira: “Texto lindo e cheio de amor”, “Que você tenha lindos sonhos”, disseram internautas. Uma seguidora, bastante emocionada, escreveu: “Chorando litros”.

Maíra Dieclmann faleceu dormindo em agosto do ano passado.