Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Carol Castro vive momento inusitado com a filha e se derrete: ''Quando a mágica acontece''

Atriz compartilha momento de diversão com a pequena Nina e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro se diverte com a filha - Instagram
Carol Castro se diverte com a filha - Instagram

Alerta de fofura! Carol Castro usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para dividir um momento super especial que viveu ao lado de sua herdeira, a pequena Nina.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece ao lado da filha no momento exato em que uma borboleta posou em sua mão, deixando a menina.

Na legenda, a musa aproveitou para filosofar sobra a natureza: “Quando a mágica acontece... E vem uma sensação de esperança. Tão bom ver a beleza do mundo! A força da natureza... A nossa força”, escreveu ela.

Os fãs da musa de encantaram com o momento e deixaram muitas mensagens de carinho. Comentários como “Que fofo e doce”, “Lindas”, “Que amores”, foram feitos por eles.

PARABÉNS!

Recentemente, Carol compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para celebrar o aniversário do namorado, o ator Bruno Cabrerizo, que completou 41 anos no último dia 19, mas foi o clique que chamou atenção.

Ela publicou um registro divertido onde aparece com um dos pés no rosto do ator, o que arrancou risadas dos internautas: "Feliz aniversário, meu mino! Saúde, amor, bom humor... sempre. Te amo, sabia? Agora cheira meu pé... Aliás, sempre soube que você estava aos meus pés. Olha aí a prova", declarou na legenda da publicação.

Veja: