Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE AMOR

Carol Castro causa comoção na web ao mostrar registro fofíssimo de sua infância: “Mesma cara de hoje”

Os seguidores, inclusive, não notaram grandes mudanças na atriz apesar do tempo

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro causa comoção na web ao mostrar registro fofíssimo de sua infância: “Mesma cara de hoje” - Reprodução/Instagram
Carol Castro causa comoção na web ao mostrar registro fofíssimo de sua infância: “Mesma cara de hoje” - Reprodução/Instagram

Carol Castro encantou os internautas nesta quinta-feira (15) após revirar o baú e resgatar um clique de quando era apenas uma garotinha.

No clique em que publicou no perfil nas redes sociais, a atriz aparece fofíssima esbanjando carisma e simpatia com os cabelos presos.

Que amor”, se derreteu um internauta ao se deparar com o clique. Outro, a enalteceu nos comentários da publicação. “Sempre linda”, escreveu.

Além da fofura, alguns seguidores notaram que a artista não mudou nada desde a infância. “Mesma cara de hoje”, comentou um.

NOVA SÉRIE 

Sheron Menezzes compartilhou há alguns dias um clique gravando a série Maldivas, da Netflix.

Sem poder revelar muito, a atriz manteve o mistério e compartilhou apenas os seus pés e de suas colegas de elenco: Manu Gavassi, Bruna MarquezineNatalia Klein e Carol Castro. Os sapatos eram a maioria saltos altos, e apenas duas usavam botas.

Na legenda, ela escreveu: "Gravando com mulheres fortes e pés no chão… #MaldivasNetflix".