Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Carlos Tramontina planeja aventuras após deixar a Globo: "Matar vontades"

Carlos Tramontina planeja aventuras inusitadas ao deixar a emissora após 44 anos de casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tramontina planeja aventuras após deixar a Globo: "Matar vontades" - Reprodução/TV Globo
Carlos Tramontina planeja aventuras após deixar a Globo: "Matar vontades" - Reprodução/TV Globo

Após 44 de casa, o jornalista Carlos Tramontina entregou seus sentimentos por deixar a TV Globo. Referência no jornalismo brasileiro, o comunicador revelou que teve sensações inusitadas ao pedir demissão da empresa carioca. 

Em entrevista ao UOL, ele relatou: “É uma sensação completamente diferente de tudo que já vivi. Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando”.

Responsável pelos telejornais paulistas, o jornalista disse que, agora, terá tempo para viver o que não conseguiu durante os anos de trabalho: “Eu nunca vi o Carnaval do Rio porque estava sempre no Carnaval de SP. Sempre quis correr uma maratona na Patagônia e nunca consegui. Agora tem muita coisa a se fazer para matar essas vontades”.

Com a saída de Chico Pinheiro e Michelle Barros, Carlos Tramontina comentou que já esperava que a emissora sofresse uma leva de demissões: “Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”.

“Jamais poderia imaginar que as pessoas tivessem tanta atenção para com o meu trabalho. Só tenho a agradecer, isso é o que eu levo de mais emocionante”, disse ele sobre a reação do público com sua saída.

Siga a Contigo! no Instagram.

VAI PRA BAND?

Após deixarem legados de anos na Globo, os jornalistas Chico Pinheiro Carlos Tramontina entraram na mira da TV Band. 

Segundo informações do R7, a emissora está apostando corrida para contratar ambos os profissionais. O objetivo é escalar os repórteres para cobrir a eleição de 2022, que já está batendo na porta. 

Com anos de mercado, Chico Pinheiro marcou as apresentações matutinas do Bom dia, Brasil, impressionando a emissora paulista e crescendo o interesse entre os executivos da Band. O nome de Tramontina também entrou na lista de apostas da empresa.