Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APÓS LIVE

Carla Perez reúne os dois filhos com Xanddy em foto rara e fã brinca: ''Nenhum tem a sua cara''

Só puxaram ao pai: Camilly e Victor estão cada vez mais a cara do cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 10h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez reúne os dois filhos com Xanddy em foto rara - Reprodução
Carla Perez reúne os dois filhos com Xanddy em foto rara - Reprodução

A cantora Carla Perez surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique raro em família.

É que após a live do Harmonia do Samba que aconteceu nesta segunda-feira, 20, ela publicou um registro dos bastidores em que surge o maridão, Xanddy, e os dois filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.

"Meu amor, o que foi aquela Live de ontem? Teve muito improviso, muita coisa aconteceu naturalmente, nos divertimos demais, realmente nos sentimos em casa! Ops, estávamos em casa! Ser a sua ajudante de palco foi massa, mas acima de tudo ser sua companheira nesses momentos, é o que mais amo!", disse ela.

A loira também comemorou mais um momento de alegria do maridão.

"Meu amor, Xanddy, mais um pra conta, dessa vez com muita solidariedade dos amigos, familiares, vizinhos, parceiros, fãs do Brasil inteiro! Que lindo! Deus é muito bom! Ah, sem falar que com a família unida, não existe nada melhor no mundo. Camilly, Victor, amo muito vocês! Gratidão a todos que participaram contribuindo de alguma forma!", declarou.

Nos comentários, um fã brincou e pediu que ela faça novos herdeiros. O motivo? Nenhum dos herdeiros se parece com ela. "Que filhos lindos e enormes, mas nenhum com sua cara! Tem que fazer mais um porque esses são o pai todinho! Parabéns pela família linda", disse a seguidora que rendeu reações divertidas dos fãs.

Veja: