Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Carla Perez relembra aparição no ‘Domingão’ e fala sobre novo ciclo de Faustão: “Muito sucesso e amor”

Em linda homenagem, dançarina enaltece apresentador e agradece o carinho

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez relembra aparição no ‘Domingão’ e fala sobre novo ciclo de Faustão: “Muito sucesso e amor” - Reprodução/Instagram
Carla Perez relembra aparição no ‘Domingão’ e fala sobre novo ciclo de Faustão: “Muito sucesso e amor” - Reprodução/Instagram

As homenagens não param! Na noite do último domingo (20) foi a vez de Carla Perez desejar coisas boas a Faustão, que teve saída antecipada da TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, a dançarina relembrou uma de suas presenças no Domingão do Faustão e, através de uma linda homenagem, agradeceu o apresentador pelo carinho que teve sempre.

"Para nós artistas, a realização maior da carreira é ir no programa do Faustão! Fausto, das inúmeras vezes que estive no seu programa, escolhi esse vídeo do início da minha carreira pois significa muito para mim", disse ela.

No trecho seguinte, acrescentou. "Obrigada por tanto, obrigada por todo amor e carinho depositado a mim e minha família, que esse seu novo ciclo venha acompanhado de muito sucesso, amor, respeito e reciprocidade. Que Deus abençoe grandemente você e sua família. Recebam nosso amor Faustão e Luciana. Nós te amamos!!”, declarou a loira.

ENALTECEU

Após saída repentina de Fausto SilvaOtaviano Costa também fez questão de prestar homenagem em seu perfil nas redes sociais.

Na publicação, o marido de Flávia Alessandra fez questão de enaltecer o trabalho de Faustão, sem esquecer de desejar sorte aos substitutos, Tiago Leifert e Luciano Huck.

“Agora que não tem Faustão no Domingão… Vai ter Faustão no digitalzão! Vamos espalhar a imagem do querido Faustão, como carinho e agradecimento, por todos estes anos de entretenimento e comunicação! Uma homenagem a toda sua história na tela da TV Globo”, disse ele.