Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Carla Diaz posa com terninho aberto em ponto estratégico e arranca suspiros

Com decote generoso, atriz esbanja beleza e deixa fãs babando em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz arranca suspiros com clique ousado - Gabriel Correia/Instagram
Carla Diaz arranca suspiros com clique ousado - Gabriel Correia/Instagram

Carla Diaz deixou os fãs boquiabertos na tarde desta quinta-feira (17) ao compartilhar um clique esbanjando bastante beleza em seu perfil das redes sociais.

No feed do Instagram, a atriz surgiu com um look todo social e arrancou suspiros. Usando um terninho branco sem nada por baixo, ela surgiu com um decote generoso e encantou os fãs.

“Quando temos um fotógrafo, uma make e um cabelo, vale qualquer pose!”, escreveu ela na legenda da publicação. A foto em questão foi registrada pelo fotógrafo Gabriel Correia.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios para a musa. “Entenda: você é perfeita”, “Que mulher perfeita”, “Gata demais”, disseram alguns deles.

SAÚDE:

Recentemente, Carla esclareceu que está bem após viver dias de ansiedade. Ela descobriu um nódulo na tireoide e ficou abalada. Sempre sincera, ela resolveu dividir o drama que vivia com os fãs, o que a ajudou a superar a angústia.

"Descobrir o nódulo foi um susto. Eu fiquei triste e uns fãs perceberam e perguntaram se estava tudo bem. Na hora, meio sem planejar, acabei me emocionando e contando tudo. Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi na sequência. Várias pessoas escreveram dizendo que estavam passando ou já tinham passado pela mesma situação e me tranquilizaram", contou ela ao jornal O Globo.

Veja: