Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Carla Diaz festeja a volta de O Clone e relembra tatuagem com 'Inshalá'

Atriz relembra o sucesso da personagem Khadija e volta da novela à TV

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala de O Clone e de sua tatuagem com 'Inshalá' - Instagram
Carla Diaz fala de O Clone e de sua tatuagem com 'Inshalá' - Instagram

A atriz Carla Diaz está radiante com a notícia de que a novela O Clone voltará a ser exibida na TV.

Com a trama voltando ao ar no canal Viva, a artista relembrou do bordão da personagem Khadija, que foi um sucesso na época da novela.

“As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar. Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! São 19 anos já”, disse ela no site GShow, da Globo.

Carla Diaz ainda relembrou a época em que decidiu tatuar a expressão Inshalá em árabe em sua pele. “O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: se Deus quiser”.

CLOSET NOVO

A atriz Carla Diaz surpreendeu os fãs ao compartilhar imagens do novo closet após uma reforma geral em seu apartamento. Ela exibiu fotos após a reforma e exibiu parte de seu acervo pessoal.

"Me sentindo com o meu closet novo, feito do jeitinho que eu queria e de acordo a organização necessária para todas as coisas que eu tenho", disse ela que exibiu cliques inéditos.

Carla Diaz com tatuagem da expressão 'Inshalá'